Preparem-se, little monsters! Nossa querida Lady Gaga está prestes a surpreender mais uma vez, mas dessa vez de uma forma que talvez ninguém esperava! Em Coringa: Delírio a Dois, a superestrela teve que “desaprender” seu maior talento: cantar! E calma, não estamos falando de esquecer as notas musicais, mas sim de criar algo totalmente novo e diferente do que já vimos e ouvimos antes.

Lady Gaga como Harley Quinn? Nem tanto!
Sabemos que essa sequência do Coringa, nas mãos do diretor Todd Phillips, segue uma vibe completamente diferente do universo DC que estamos acostumados. Então, nada de Arlequina “tradicional”! No lugar disso, conhecemos Lee, personagem de Gaga, que nos leva por caminhos emocionais e sonoros beeem fora da caixinha.

Em entrevista recente ao portal Omelete, Gaga revelou que teve que ajustar sua voz e até “desaprender” a maneira de cantar para dar vida a Lee. “Ela não é uma cantora, como Ally de Nasce Uma Estrela. Minha voz aqui é crua, natural, diferente de tudo que meus fãs estão acostumados a ouvir”, comentou a diva. Ou seja, nada de hits pop cheios de energia – aqui, é emoção pura!
A voz dos sonhos… do Arthur Fleck!
Outro detalhe curioso é que a maneira como Gaga canta em Coringa: Delírio a Dois está super ligada aos sonhos e devaneios de Arthur Fleck (nosso querido Joaquin Phoenix). “Às vezes eu pensava: ‘o que será que o Arthur gostaria de ouvir da Lee agora?’”. Um toque de genialidade, não é mesmo?

Mais do que uma sequência, um musical sombrio!
Com números musicais surreais e uma ambientação no lendário Asilo Arkham, esse filme promete trazer uma experiência única, combinando drama psicológico com música de uma forma nunca antes vista em uma produção da DC. Além do elenco principal, vamos ter participações de grandes nomes como Zazie Beetz, Brendan Gleeson e Catherine Keener.

Dirigido por Todd Phillips e co-roteirizado por Scott Silver (a mente por trás do primeiro Coringa), Delírio a Dois chega aos cinemas no dia 3 de outubro. Já pode anotar na agenda e preparar o coração, porque vem emoção por aí!
E aí, você está pronto para ver e ouvir uma Lady Gaga que nunca imaginou?
